Saiba qual foi a música gospel mais buscada no Google em 2021
Música
Publicado em 09/12/2021
Nesta quarta-feira (08), o Google divulgou a sua retrospectiva com a lista de termos mais buscados na plataforma divididos em 18 categorias que envolvem temas, como acontecimentos, beleza, esporte e entretenimento.

Dentre os termos mais buscados, é óbvio que a música não poderia ficar de fora. Assim como nas outras categorias, o Google mostrou os TOP 10 dentre as canções, tendo como destaque o hit “Alívio”, do cantor e compositor Jessé Aguiar, lançado em março pela gravadora Todah Music.

Uma das revelações do ano de 2021 no cenário gospel, Jessé tem apenas nove meses de carreira e acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Dentro da plataforma, “Alívio” conquistou mais de 25 milhões de execuções e o clipe, disponível no canal da Todah Music no YouTube, já tem mais de 90 milhões de views.

A canção ainda figurou por quase uma semana no primeiro lugar do Top Viral Brasil Spotify. Jessé também conquistou o 10º no Top Viral Global e 148º no Top 200 do Brasil, além de estampar a capa das playlists “Gospel Acústico”, “Revelação Gospel” e “Sucessos Gospel”. O sucesso se repetiu na Deezer onde a canção apareceu no Top 200 da plataforma.

Na lista divulgada pelo Google, Jessé Aguiar ficou acima do sucesso “Penhasco”, uma das canções de destaque do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza. Veja a lista completa a seguir:

 

Na lista divulgada pelo Google, Jessé Aguiar ficou acima do sucesso “Penhasco”, uma das canções de destaque do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza. Veja a lista completa a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=JgLFoArntlI&t=25s

Música (Letra). Brasil. 2021

1Girl from Rio (Anitta

2Estrelinha (Di Paullo & Paulino com Marília Mendonça 3Batom de Cereja (Israel & Rodolffo

4Deus me Proteja de Mim (Chico César

5 Drivers License (Olivia Rodrigo) 

6Alívio (Jessé Aguiar)

7Meu Pedaço de Pecado (João Gomes)

8Saturno (BIN prod. Ajaxx)

9Penhasco (Luísa Sonza)

10Doutora 3 (MC Kevin)

Fonte:https://gospelplanet.com.br/

 

 

Comentários