A Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), liderada pelo pastor Silas Malafaia, recebeu na noite desta quinta-feira (9) o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.
Milhares de pessoas estiveram presentes para ouvir o ministro “terrivelmente evangélico” que fez questão de agradecer pessoalmente a Malafaia pelo apoio a sua nomeação.
“Hoje é dia de eu agradecer a Deus pela obra dele. Assim como Deus é um Deus de aliança e de promessa em toda a narrativa bíblica, quando ele determina um plano, esse plano não pode ser frustrado”, disse Mendonça que é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil.
O novo ministro do STF disse ainda que sua nomeação estava nos planos de Deus. . “Não é porque o André tinha que ser aprovado. É que estava estabelecido por Deus antes da fundação do mundo que um menino ia sair dali e chegar aqui”.
Foram mais de 120 dias até que o indicado pelo presidente Jair Bolsonaro fosse chamado para a sabatina. Nesta avaliação, os senadores fazem uma série de entrevistas para saber se o indicado está ou não apto para o cargo.
Apesar de toda a pressão e da possibilidade de ter o nome vetado pela oposição, Mendonça diz que estava tranquilo, crendo na promessa de Deus. “Eu estava em paz, estava tranquilo. Não que tenha sido cansativo ou difícil, mas sabia que a história já tinha sido escrita”, completou.
Por: Leiliane Lopes