A ex-atriz e modelo Karina Bacchi revelou durante entrevista que deixou de atuar por considerar algumas cenas adultério, algo condenado por Deus.
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, confessou ela que entrevistava o pastor Rodrigo Silva no Positivamente Podcast.
Karina atuou em várias novelas da Globo, uma delas foi “Da Cor do Pecado”. Mas após se aproximar da fé cristã, ela resolveu abandonar a profissão.
Hoje ela é apresentadora deste programa no Youtube que tem feito muito sucesso, além de atuar como influenciadora digital nas redes sociais.
“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, continuou ela.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.