Talitha Pereira diz que não entende cristãos que votam em Lula
05/10/2022 03:16 em Política

Talitha Pereira diz que não entende cristãos que votam em Lula

A pastora da Igreja do Amor em Paulínia (PE), Talitha Pereira, não teve medo de expor o que pensa sobre a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o segundo turno das eleições presidenciais.

No culto deste domingo (2), após ter o resultado das urnas, a pastora falou de púlpito que não consegue entender como cristão pode votar em Lula.

"Não entendo como um cristão vota em uma agenda onde o político diz que matar um bebê é questão de saúde pública. Como um cristão vota em um homem desse?", questionou ela.

O vídeo publicado nas redes sociais da pastora mostra ainda o momento exato em que Lula defende o aborto e mais: um vídeo da ex-namorada do petista, Miriam Cordeiro, que declarou que o político ofereceu dinheiro para que ela abortasse o filho deles.

"Como um cristão vota em um homem que ofereceu dinheiro para sua mulher matar o próprio filho?", indaga a pastor Talitha aos membros que estavam presentes no culto.

Outro ponto apresentado por ela foi sobre a defesa da legalização das drogas e sobre a ideologia de gênero nas escolas.

Lamentando que o povo tenha se vendido por um auxílio econômico, Talitha Pereira pede aos cristãos que reajam e façam com que os 31 milhões de brasileiros que não votaram, se sintam estimulados para irem às urnas no dia 30 de outubro.

Redação Exibir Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!