The Chosen: Série cristã planeja expandir seu alcance para 1 bilhão de pessoas
Os produtores da série “The Chosen” têm planos ambiciosos para alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem do Evangelho.
O presidente e produtor executivo do programa, Brad Pelo, disse ao The Christian Post em uma entrevista que a ideia da Lionsgate, empresa que adquiriu os direitos da série, consegue ampliar a distribuição.
“Nós meio que superamos o Angel Studios neste ponto e agora temos um novo parceiro na Lionsgate, que será nosso distribuidor mundial do programa”, acrescentou Pelo.
Pelo ainda disse: “O programa começará a aparecer em novas plataformas, canais de transmissão e, embora você ainda possa assistir ao programa gratuitamente no aplicativo ‘The Chosen’, poderá vê-lo em muitos de seus lugares favoritos para assistir televisão.
O The Chosen possui um aplicativo próprio e gratuito que permite pessoas de todo mundo assistirem aos episódios sem precisar pagar por plataformas de streaming.
Mas agora, será possível encontrar a série em outros sistemas, como já acontece com a Netflix. Em breve, outras empresas de streming também oferecerão o conteúdo.
Dallas Jenkins, o escritor, produtor e diretor da série, disse ao Faithwire da CBN que esta parceria é perfeita para levar a mensagem ainda mais longe. “Eles são fortes e experientes em áreas que não somos, mas também entendem o que é único sobre nós e protegerão isso. Continuaremos a fazer o que fazemos de melhor sem parar, e eles expandirão nossos esforços com sua tremenda equipe de distribuição.”
O presidente de distribuição mundial de televisão da Lionsgate, Jim Packer, declarou: “não é surpresa que uma história habilmente elaborada sobre uma figura histórica tão importante, diferente de tudo o que foi feito antes, seja tão procurada”.
Packer acrescentou: “A abordagem de várias temporadas permitiu que ‘The Chosen’ construísse consistentemente seu público e gerasse um nível único de engajamento. Estamos entusiasmados com a oportunidade de elevar esta incrível propriedade ao próximo nível de reconhecimento e popularidade mundial.”
Exibir Gospel / Leiliane Lopes