O pastor Rodrigo Mocellin, da Igreja Resgatar de Guaratinguetá (SP), gravou um vídeo para esclarecer que o monumento da ONU, instalado em Nova Iorque (EUA), não tem ligação nenhuma com a besta do Apocalipse, como vários internautas estão dizendo.
O texto de Apocalipse 13 fala sobre como será a besta e, para o pastor, não tem nenhuma relação com o “Guardião da Paz e da Segurança Internacional” da ONU que foi feito pelo México.
“O animal da ONU não chega nem perto do monstro descrito em Apocalipse 13”, disse o pastor. “Até porque o animal da ONU tem pés de onça e boca de onça”, continuou.
A falta dos 10 chifres, sete cabeças e dez diademas são outros sinais apontados por Mocellin como diferença entre o monumento da paz e a besta do Apocalipse.
“A besta do Apocalipse são governos malignos que se levantam contra o povo de Deus”, completou o pastor dizendo que todos os governos ao longo da história que se levantaram contra os cristãos são representados pela besta.
No vídeo, o pastor cita vários outros símbolos que já foram apontados por cristãos como sendo a besta e diz que quem faz essas associações são os fariseus, que tinham maus pensamentos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.